quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Censura às Avessas

Tem horas que o meu olhar ultrapassa a tênue linha da individualidade; torna-se provocativo e excitante, sem que eu perceba. Eu me distraio por um minuto, e no minuto seguinte, me flagro pensando em alguém...
As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade. E a questão é; você aguenta conhecer a minha?...Eles dizem que eu sou louco, eu não me importo mesmo, é apenas uma prerrogativa. Eles não são capazes de me entender. Todos dão seu parecer, mas por quê eles não me deixam simplismente viver? (Diga-me por que.)

Karma Police, arrest this man, he talks in maths
He buzzes like a fridge, he's like a detuned radio
Karma Police, arrest this girl, her hitler hairdo, is making me feel ill
And we have crashed her party
This is what you get, this is what you get
This is what you get, when you mess with us
Karma Police, I've given all I can, it's not enough
I've given all I can, but we're still on the payroll
This is what you get, this is what you get
This is what you get, when you mess with us
And for a minute there, I lost myself, I lost myself...
And for a minute there, I lost myself, I lost myself...
For a minute there, I lost myself, I lost myself [...]

- Música: Karma Police - Radiohead

Um comentário:

  1. Seja você e não se importe com o que os outros pensam! Se seus olhos dizem algo, que ótimo não? Pior se vc tivesse olhos vazios, vagos.
    Vai viver! ;)
    beijos

    ResponderExcluir