terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Última Evidência Anual

Say a prayer but let the good times roll...

São 3 horas da manhã. Acabei de chegar da rua, mas preciso eliminar, ou apenas refletir sobre algumas das minhas memórias e sensações. Angústia? Essa palavra é simplória demais, para traduzir a tempestuosidade dos meus pensamentos. Escrevo agora, sobre um ano turbulento, por muitas vezes, tal turbulência foi causada por mim mesmo...e seria hipócrita da minha parte, dizer que não gosto disso. Em 2007, concluí o ensino médio me arrastando pelos corredores Salesianos, estava tão desestruturado, que não passar no vestibular foi apenas mais uma das consequências. Este ano, meu já conturbado relacionamento familiar, girou predominantemente em torno dessa questão e...claro; irresponsabilidade,rebeldia e maus hábitos, também fizeram parte desse pacote. Fevereiro após o carnaval; fiz um cruzeiro inesquecível, a viagem do ano. Mas enfim, tentei doutrinar-me aos estudos, uma tentativa fracassada, frente às múltiplas questões e a pessoa à direita, um pouco mais a frente[...] Mantive uma postura insólita, herança do ano anterior, e que se agravou por diversos fatores, mas que fique bem claro, estimulei uma simpatia que não possuía à época, e acabei ganhando meu título de phd em alvo de hostilidades.(Muito gentis, é claro.) Me perdi inúmeras vezes pelas escadarias da DDK, freqüentei lugares asquerosos e sofisticados... e em cada canto que fui, cada passo que dei, surgia uma nova experiência, para decaptar um velho conceito. Amizades foi algo que repensei, eliminei (e ainda estou eliminando) todos que não poderiam me aprimorar como pessoa, não para me tornar o "cara legal", e sim para aprender a lidar da melhor forma possível com o "cara que sou", e com as situações que virão. Bom, o ano é novo. Agora, se vai ser feliz, vamos aguardar...
#
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something...
#
- Música: Sweet Dreams - Eurythmics

Nenhum comentário:

Postar um comentário