quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ousadia Verídica

"Eu sou uma putinha. Daquelas mais insuportáveis, da pior espécie; uma sacana do 16ème, o melhor bairro de Paris, e me visto melhor que a sua mulher ou a sua mãe. Se você trabalha num lugar metido, ou é vendedora numa boutique de luxo, com toda certeza gostaria que eu morresse; eu, e todas as minhas iguais. Mas a gente não mata a galinha dos ovos de ouro. De forma que minha espécie irá perdurar e proliferar..."

"Amor, isto é tudo o que a gente encontrou para alienar a depressão pós-cópula, para justificar a fornificação, para consolidar o orgasmo. Ele é a quintessência do Belo, do Bem, do Verdadeiro, que remodela a sua cara escrota, que sublima a sua existência mesquinha. Bom, eu, eu o rejeito. Pratico e louvo o hedonismo mundano, ele me poupa." - Citações do livro: Hell, Paris-75016 -Lolita Pille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário