terça-feira, 10 de março de 2009

Erótico

Acho que vou encontrar outra saída
Tem tanta coisa pra usar ainda
Acho que vou morrer outro dia
Não é a minha hora de partir

Beijando os lábios de outras pessoas
Fumei muitos cigarros hoje
Não sou feliz quando ajo desse jeito
Algo aconteceu e eu não posso voltar
Você não pode depender de outra pessoa para te fazer feliz

Quando eu estiver no comando e te tratar como criança
Você vai enlouquecer?
Deixe minha boca ir onde ela quiser
Desista, faça o que eu disser
Desista e faça as coisas do meu jeito
Erótico, erótico, coloque suas mãos no meu corpo
Quero te por em um transe, por todos os lados

Não se faça de idiota comigo, eu sei que você conhece o jogo
Espero impacientemente, e sei que a noite é o lobo
Te mostrarei o porquê de ser tão erótico, erótico
Você vai enlouquecer, nós causaremos um corte
Eu vou morrer no dia seguinte à sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário