terça-feira, 28 de abril de 2009

Mensagem

"Boa noite meu amor, vc tá bem? Eu pensei em vc o dia todo. Eu te amo!"

Sinto-me nu. A armadura evaporou. A espada está caída no chão. Não estava preparado pra isso.
Mas como vocês já sabem, eu só abandono uma causa, quando deixa de me interessar. Definitivamente este não é o caso; não pode ser mais um caso. Eu nunca, nunca, senti algo tão intenso por uma pessoa! Por hora, estou indisponível pra todos vocês, e o depois, vai depender do Mr. Rowe. Eu te amo baby!

Meu doce príncipe
Nunca pensei que você me faria transpirar
Nunca pensei que eu faria o mesmo
Nunca pensei que eu me encheria de prazer
Nunca pensei que me sentiria tão envergonhado

Eu e o dragão, podemos mandar toda o dor embora
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:
Meu doce príncipe, você é o único
Meu doce príncipe, você é o único

Nunca pensei que eu teria que retrair
Nunca pensei que eu teria que conter-me
Nunca pensei que isso poderia voltar em fogo
Fechar o buraco na minha veia

Eu e meu valioso amigo, podemos fixar toda a dor pra longe
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:
Meu doce príncipe, você é o único
Meu doce príncipe, você é o único
Você era o único

Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto
Nunca pensei que você iria fuder com o meu cérebro
Nunca pensei que isso poderia avançar
Nunca pensei que você iria quebrar as correntes

Eu e meu querido, costumávamos mandar toda a dor pra longe
Então antes de acabar com o meu dia...lembre:
Meu doce príncipe, você é o único
Meu doce príncipe, você é o único
Você é o único...

Nenhum comentário:

Postar um comentário