quarta-feira, 13 de maio de 2009

Courtney

(Escrevi essa música hoje.
Destino à você, meu amor.)

Courtney preparou uma bomba atômica
E eu me sinto ameaçado neste inverno insano
A cada dia que abro os olhos e vejo o horizonte
Sei que o pior pode acontecer.
Ohhh Courtney
O diabo me traiu no pacto
Como pude deixar você fazer isso comigo?

Há fantasmas rondando pela noite
E eles sabem perturbar minha alma como ninguém
Eu acendo um cigarro depressa
Na esperança ingênua de iluminar meu caminho.
Ohhh Courtney
O diabo tenta me confundir
Você quer mesmo seguir ao meu lado?

O destino realizou sua última jogada
Courtney, você me presenteou com uma bomba atômica
Desço do meu trono em completo desespero
E rastejo atrás do meu coração radioativo.
Ohhh Courtney
O diabo quer me matar
Você jura amor a esse príncipe decadente?

Courtney preparou uma bomba atômica
Mas eu me sinto protegido nessa onda radioativa
O diabo é como um átomo de areia
A cada dia que abro os olhos e vejo o horizonte
Sei que o melhor vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário