segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eighth Floor

As trevas que me rondavam
agora são margens de um oceano de luz
este é um tempo onde duvidar da fé
é mais grave que um crime

Estou trancafiado num apartamento vazio
e a todo momento em que me sinto só
pulo do oitavo andar e vôo em sua direção

Que diabos estou fazendo aqui?
este definitivamente não é o meu lugar
há veneno entre o cigarro e o copo
há pecado nas coisas que você diz não poder controlar
porém até na guerra há soro e compreensão

Estou trancafiado num apartamento vazio
e a todo momento em que me sinto só
pulo do oitavo andar e vôo em sua direção

Você está acusado de roubo
e embora eu tenha o direito de posse
quero que meu coração permaneça com você
Segure-me firme, domine tudo o que tenho
eu preciso ao menos sentir sua presença

Estou trancafiado num apartamento vazio
e a todo momento em que me sinto só
jogo minha dor pelo oitavo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário