quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Madrugada 10/10

Acho que nunca tive uma noite tão aflita como essa. Estou explodindo de ansiedade, esta que pode resultar em positividade ou negatividade, embora as cartas, que não mentem( é necessário acreditar em algo), apontaram para a realização do meu desejo.
Deus, dentro de algumas horas será definido um caminho para minha vida, essa espera me deixa agoniado demais, e não há cigarro que me acalme agora. Não sei o que usar a meu favor. Se penso que tudo dará certo, logo depois vem a ideia da possível e drástica frustração; e se penso que tudo dará errado, aumenta desde já o meu sofrimento atual. Tê-lo ou não tê-lo; eis a questão. O concurso ainda paira sob minha cabeça, mas sei lá, está em segundo plano e não me aflige. Acabei de ligar o som aqui do quarto do hotel, tá tocando "Sweet Dreams" remix, adoro essa música e ela calhou bem com o momento... Ai puta que pariu! A madrugada vai avançando e o sono não chega!E eu às vésperas de me tornar o novo Oficial de Justiça de SP, ou não. E eu às vésperas de não ter meu namorado de volta, ou sim. Deus, só você sabe o quanto eu imploro por esse "sim", mas já não importa, eu só preciso de uma resposta categórica. Ajude-me, por favor, eu preciso de alguma ajuda. Esse é um plano diferente de todos os outros; não permita que falhe. Eu suplico...

Um comentário:

  1. Não há cigarro que supra essa espera... e simplismente os minutos resolvem virar horas que não passam. Eu acredito e sempre acreditei que o seu sentimento, o seu amor sempre foi real e sincero... espero que seja "ele" ou seja "outra pessoa" saiba cuidá-lo. Lov ú.

    ResponderExcluir