segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meds

Eu estava sozinho, em queda livre
tentando da minha melhor forma não esquecer
o que aconteceu a nós
o que aconteceu comigo
o que aconteceu quando deixei isso escapar
eu estava confuso pelas forças que haviam
esquecendo nomes e rostos os passantes
olhavam para mim
como se pudessem me apagar
baby, você se esqueceu de tomar seus remédios?
eu estava sozinho olhando por sobre a beira do abismo
tentando da minha melhor maneira não esquecer
todas as formas de alegria
todas as formas de júbilo
e nossa heróica promessa
o que poderia importar para nós
o que poderia importar para mim
e suas consequências
eu estava confuso com os pássaros e as abelhas
esquecendo se eu compreendia isso
baby, você se esqueceu de tomar seus remédios?
sexo, drogas e as complicações
baby, você se esqueceu de tomar seus remédios?
eu estava sozinho, em queda livre
tentando da minha melhor forma não esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário