segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pós Internação

Inicio a ladainha desta noite com o seguinte ditado; "Aonde há uma vontade; há um caminho." Oh Deus, se tu existes, interceda pelo meu sonho. Pois bem, tudo começou com uma singela visita ao meu psiquiatra, um senhor muito "legal", eu mal havia aberto a boca para exemplificar meu quadro, e os dedos dele já trabalhavam ferozmente com a caneta. Em poucos minutos agonizantes, o médico se levantou da cadeira, ergueu a mão que segurava um papel e disse: "Você é bipolar e está em crise, seu caso é emergencial e requer uma internação...". Oh Deus, se tu existes, interceda pelo meu sonho. E assim, como quem não pede, mas nasce, após um fim de semana deveras abusivo e promíscuo, dei entrada em Saint Roman. O hospício parecia um spa, havia piscina, sinuca, tv...digo; parecia, porque eles dopavam a maioria dos internos, inclusive eu. A princípio me mantive quieto, precisava sondar o recinto primeiro, até que aos poucos fiz "amizade" com os enfermeiros do plantão noturno, com uma francesa sob suspeita de esquizofrenia, com uma mimada garota deprimida, e com toda a ala de dependentes químicos, que pra mim, não tinham grandes problemas. Oh Deus, se tu existes, interceda pelo meu sonho. Houve um motivo que me levou à Saint Roman, o tempo que fiquei lá não importa, aprendi coisas novas e que não se aprende noutro lugar, e agora, eu só espero poder rever o meu sentimento retribuído. A saudade está me matando, e as lágrimas já custam a sair pelos olhos. Eu tenho uma vontade enorme, e não vejo o caminho para alcançar meu sonho. Oh Deus, se tu existes, interceda pelo meu sonho.

[Lady Gaga- Bad Romance]
Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance mau
Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Eu quero sua obsessão,
O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor.

Um comentário:

  1. Lembre-se, os sonhos são pra hora de dormir. [i]Don't put your expectations too high now[/i]

    ResponderExcluir