sábado, 5 de dezembro de 2009

Harmonicamente Social

Começo dizendo que o título é pura mentira, é mera alusão ao fato de que passei a encenar melhor. Um sorriso(vazio), quando na verdade se quer uma briga, um olhar insinuante, quando na verdade se quer brincar. O ponto e o contraponto, a farsa e a verdade vistas por um ângulo um tanto quanto obtuso e surpreendente. A propósito, acabo de me lembrar e acho válido interpôr ao texto; psicologia reversa nem sempre funciona. Sigamos com o sarcasmo, porque a ironia já não faz o meu feitio. Se a sua verdade consiste no orgasmo- ótimo, já podemos conversar, e ao menos seremos sinceros. A sociedade e o modo como se estrutura; a vida condenada aos pilares burgueses de família, trabalho e igreja me enojam, assim como as relações entre os indivíduos, incluindo os alternativos à cada questão específica. Claro, não serei leviano em generalizar, mas enfim... Por que não um pouco mais de excitação? E que fique claro, agora só o orgasmo me importa, e que vá pro inferno o "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário