quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demônios

Algumas coisas são melhores quando não ditas
e eu vou atear fogo no seu corpo
e me render ao pecado
Porque eu gosto de praticar o que eu prego
Deixe-me levar você para longe
Nós iremos nos beijar e tremer com a luz
E é por isso que eu estou voltando pra você
(a sociopatia está só começando)

estou ajoelhado no altar do meu ego
Você sente a minha falta?
Então chegue mais perto
Eu quero sentir o seu toque
Então venha agora
Me salve desse desespero
(porque demônios me seguem)
demônios me seguem
demônios me seguem
demônios me fodem

Mas eu não vou perder a pose
porque meu silêncio é quase uma oração
enquanto estou na zona de perigo
(dinamite meu cérebro agora)
Se aproxime, eu quero algo mais
Se aproxime querido
(eu sou pior do que você pensa)

As velas proibidas raiaram
E nós tomamos decisões duras e egoístas
Nós dois já tentamos sumir com a culpa
Mas as prevenções são inúteis aqui
(porque demônios me seguem)
demônios me seguem
demônios me seguem
demônios me fodem
...mas eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário